quinta-feira, 14 de maio de 2009

lista de exercicios - determinantes e sistemas lineares




2 comentários:

  1. oi sou estudante do segundo ano do EM, moro em MG e estou fazendo provas finais, ai procurando exercicios de matriz, determinante e sistema linear na net achei o seu blog. Muito bons esses exercicios.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Professor quem te escreve é jackson dos santos maia do sengundo ano B...
    estou te escrevendo para falar um pouco sobre a minha situação na materia de matematica..é eu consigo mim dar bem em tudo menos matematica ...ano passado aconteceu o mesmo passei em tudo e fui pra recuperação de matematica e perde e tive q rept o 2 ano novamente ..hoje acho q ñ alcansei a media esperada mais ,te escrevo pra pedir si for possivel apessar q o senhor ajudou o nessesario a sua ajuda em relação a minha pessoa alcansar a media esperada ..OBRIGADA POR SER UM PROFESSOR QUE É RELMENTE O PROFESSOR.

    JACKSON DOS SDANTOS MAIA 2 B!!

    ResponderExcluir